sexta-feira, 1 de julho de 2016

IARU HF WORLD CHAMPIONSHIP



Objectivo
Para entrar em contato como muitos outros amadores, especialmente IARU estações HQ da sociedade membro, em todo o mundo possível, usando os 160, 80, 40, 20, 15 e 10 bandas de metro. Datas O segundo fim de semana cheio de julho, começando 1200 UTC de sábado e terminando 1200 UTC de domingo.Ambos estações de operação simples e multi pode operar todo o período de 24 horas. Prazo para envio de Log As inscrições devem ser enviadas por e-mail ou o mais tardar 30 dias após o término do concurso. Inscrições enviadas como anexos de e-mail deve ser enviado para IARUHF@iaru.org . Ao enviar um registro para os HF Campeonato Mundial IARU, o participante concorda o registro pode ser aberto ao público. Prêmios
  • Um certificado será dado para a entrada de alta pontuação em cada categoria em cada zona ITU, cada país DXCC e cada Seção ARRL.
  • Um certificado de participação será atribuído a cada estação HQ sociedade membro IARU e cada estação Conselho de Administração e Comitê Executivo Regional.
  • prêmios nível de realização será emitido para aqueles que fazem pelo menos 250 QSOs ou ter um total multiplicador de 75 ou mais.
  • Prêmios adicionais podem ser feitas a critério da sociedade membro IARU de cada país.

Para mais informações , visite o ARRL IARU Campeonato HF página. Contactar contests@arrl.org ou (860) 594-0232

 
FONTE: WAGNER - PY1BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário